#Tag: Mãe aos 15





Olá meninas, desculpe-me por essas  semanas afastada !! Lembram da tag Gravida aos 15 ?? Então ja virei mamãe  (risos) . Por isso meu desaparecimento , graças a Deus eu e minha pequena Maria Clara estamos bem, ela nasceu com kg 2,464 e 45 cm , quando eu vi aquela pequena criatura perfeita tive a certeza que todo o meu sofrimento tinha ido embora  e agora era só eu e ela.
Hoje se fazem, 21 dias que minha pequena nasceu, esta sendo uma descoberta enorme ! Afinal de contas é um pequeno ser frágil que não fala, apenas sente e chora.  Acho que essa é a parte mais engraçada de ser mãe... ter de descobrir o que seu  bebe esta sentindo. 
Eu por incrivel que pareça estou morrendo de saudades dos meus amigos de escola! 
Mais breve voltarei  a postar as coisas normalmente,  EE MENINAS EU ESTOU ORGANIZANDO UM SORTEIO PRA VOCÊS  *-* .  sim,sim . então breve teremos novidades por aqui. Fiquem atentas !
Amo todas vocês minhas leitoras perfeitas s2 fiquem com Deus.

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Oi flor Feliz dia das Mães! Ser mãe aos 15 não é fácil, fui mãe aos 16 e sei bem como é difícil, mas nada que com Deus ao nosso lado para nos ajudar nos dando sabedoria e força. Beijos lindona pra vc e pra sua pequena florzinha.

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das Mães pra tu também amr !! Obrigada de verdade !!

    ResponderExcluir
  3. Que linda, parabéns!! Ainda nao sou mãe :( mas tenho certeza de que deve ser a coisa mais incrivel desse mundo!!!Deus abençoe!!bjus

    ResponderExcluir
  4. Natali , pe uma coisa maravilhosa se nem tem ideia ! *-* , todo seu amor concentrado em uma pessoinha só.

    ResponderExcluir