Lá vem o ENEM ! + dicas de sites para estudar

OLÁAA GALERINHAAA !Estou com muita saudades de escrever aqui :( , bom mais vamos matar essa saudade hoje !Diz ai ! quem vai prestar enem esse ano levanta a mão  Õ/Bom como eu também irei prestar o ENEM este ano, resolvi trazer algumas dicas de sites para estudar , se você assim como eu não tem money para pagar um cursinho  vem comigo !

PS : Se você ainda não se inscreveu no enem esse é o site   http://enem.inep.gov.br/




Vamos lá :


Guia do estudante
O primeiro site é o  guia do estudante da abril, ele contem  material , escrito , videos,simulados e até mesmo jogos ! Além disso disponibiliza também gabaritos antigos, e todos os temas que já cairão nas redações, o site também tem uma forma de abordagem bem legal, nada que complica sua mente e te deixa mais confuso do que se não estivesse estudado kkk .

MundoEdu:

MundoEdu não é exatamente um site, mais sim um canal no youtube aonde eles falam sobre todos os temas do enem, e cara ! vale muito a pena conferir, eles explicam de um modo que entra na sua cabeça e não sai mais! sem contar que além disso,rola algumas piadas para descontrair o clima tenso que é estudar para uma prova tão importante,não é mesmo ?


FGV
A Fundação Getulio Vargas, fez um site totalmente gratuito com vídeo aulas sobre todos os temas do enem. Além de questionários que te dão um tempo legal para que você consiga responde-los .


E ai galerinha ? Gostaram das dicas rápidas de sites para estudar ? Bom então finalizo esse post por aqui, caso vocês tenham outros sites para compartilhar só comentar aqui em baixo, sua opinião é muito importante para mim.
Então é isso, tchau /xoxo;*




Me siga nas redes sociais
Facebook: Vida De Garotas
Snapchat: Maduzacharias15
Instagrans : blogmaduzacharias , migasualouc4 & poshamadu.
email : contatoposhamadu@hotmail.com


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário