Bom,bonito e barato: para loiras !

Fala meu povo !  que saudades de escrever para vocês ! Bom por circunstancias da vida corrida tanto de escola,serviço e filha, eu não estava conseguindo manter a frequência aqui no blog, mais prometo voltar kkkk , me cobrem ! 

Hoje  eu vim falar sobre o meu bbb para cabelos loiros , quem é loira sabe a fobia que dá ao ver os cabelos ficando amarelados, e o desespero maior vem ao ver o valor de cremes que as vezes não duram tanto tempo assim,ou as vezes nós mesmos não temos uma condição tão boa para gastar um valor meio salgadin nos cremes !
Eiiiis  que, mua fui atrás de produtos mais em conta . E não é que deu certo ! 

Gente eu particularmente adoro os produtos da gota dourada, estou falando isso não porque fui paga nem nada, até por que não temos parceria. Mas posso garantir que a linha para loiras além de econômica é B-A-P-H-O ! Eu comprei essa mascara ela é de 500g, eu paguei APENAS R$8,90 ! fala se não é para cair de costas ? Quando eu comprei confesso que não dei muito valor não !  Mais me surpreendeu !  Em um próximo post eu faço uma resenha mais a fundo sobre ele . Eu comprei na sumire da minha cidade, caso você não encontre , tem a linha completa no site da gota dourada .  só clicar aqui ---> site  



Já o shampoo é da marca flor e vegetais, bom eu nunca tinha vistou ou ouvi sobre essa marca, o que me atraiu mais foi o valor mesmo, também comprei na sumire, e paguei apenas R$ 11,50 , mesmo assim ele não deixou a desejar casou direitinho com o creme da gota, vou falar um pouco sobre a marca .
A Flores e Vegetais  exite desde 1990, e o objetivo maior da empresa como o próprio nome já diz é trazer produtos com base em matérias primas naturais ! fora a linha para cabelos eles ainda tem linha facial,corporal e solar . Legal né  ?
Caso vocês queiram adquirir  esse produto e não conseguiu encontrar ai na sua cidade só clicar  que vai te redimensionar par a loja online   ---->  Flor&Vegetais 
Vou fazer uma resenha mais a fundo sobre os dois produtinhos, talvez , não é uma promessa , essa resenha saia em vídeo !

Bom espero que vocês tenham gostado meninas, se vocês souberem de algum bbb para loiras, comenta aqui para eu comprar e testar também, e dar a minha opinião para vocês

Me siga nas redes sociais !
👻snap : maduzacharias15 
Face : Madu Zacarias / vida de garotas 
📩 email : contatoposhamadu@hotmail.com



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário