TAG # Gravida aos 15






Bom meninas hoje eu vim aqui estrear uma TAG nova, pra quem não sabe eu tenho 15 anos e vou ser mãe,essa tag não tem como objetivo  influenciar outras meninas a ser mãe é apenas pra contar o que está acontecendo na minha vida com essa faze nova, contar e dar exemplo pra outras meninas o porque temos que se proteger, isso vai ser meio que um diário, nesse primeiro post vou relatar como foi descobrir que eu estava gravida. 

"Olá Eu sou Maria Eduarda Zacharias, tenho 15 anos moro em uma cidadezinha no interior de São Paulo , dês de setembro minha vida virou de ponta cabeça - não só de ponta cabeça como viro do avesso e ta virando até agora ! - as vezes parece até engraçado, quando não se está na pele da pessoa,sim julgamos de mais milhares de garotas que engravidam na adolescência ... 
"Caramba !! Com você fico gravida aos 15 anos ?? "  e ai outra pessoa te diz " VOCÊ NÃO CONHECE UMA COISA CHAMADA CAMISINHA ?? "  Alguém pode até ser calmo e te perguntar numa boa "você não tomava remédio ??" Pois é, parece fácil não ? mais não é. 
Como ia dizendo tudo começou em setembro lá pro dia  4 , faziam-se 15 dias que a minha menstruação estava atrasada - na minha cabeça nada passava de uma simples infecção urinaria - minha mãe já sabia... apenas pediu pra mim fazer o teste e ir fazer o teste em um posto de saúde aqui da cidade.
Me lembro como se fosse ontem, entreguei meu RG na recepção a menina me deu um copinho, fiz xixi lá fui até a enfermeira, a mulher que estava na minha frente também estava fazendo teste o dela havia dado negativo , fiquei olhando vidrada aquelas unica fitinha, já tinha na cabeça que meu resultado seria igual ao dela, negativo, porem pra minha surpresa não foi nada disso.
A enfermeira colocou o xixi encima da bancada, fez algumas perguntas e anotou em um grande caderno que tinha nome e idades de todas as meninas e mulheres que haviam feito teste não só naquele dia como nos meses anteriores, e ai partiu pra hora da verdade ela tampou com seu corpo a minha visão para o potinho e colocou a fitinha que na quele minuto diria qual seria meu destino, eu estava em prantos sentada na maca que tinha na sala feito uma criança impaciente que balançava seus pés esperando pelo doce, a enfermeira sacodiu a cabeça e saiu da sala, meus olhos apenas se vidraram naquelas duas fitinhas,eu juro que não quis acreditar então esperei que a enfermeira voltasse a sala, ela me entregou um papel e disse  " Seu exame deu positivo ...'' depois dessas palavras as outras pareciam apenas ruídos na minha cabeça tudo girava eu estava em choque guardei o resultado do exame e sai pra fora ,meu namorado estava lá sentado mais aflito que eu , seus olhos encontraram meus olhos vazios e as únicas palavras que consegui dizer foram "Vamos embora ?".
Ele apenas me obedeceu se levantou em silencio e me acompanhou até a porta em total silencio, depois que andamos mais alguns passos ele me perguntou  com a voz extremamente tremula  " Qual foi o resultado " 
naquele momento minha reação foi contar e chorar.
Naquele momento eu Maria Eduarda e meu namorado Weverton, deixamos de ser simples adolescentes para entrar no mundo louco dos pais."


E ai o que acharam ?? Sim isso realmente aconteceu, pode ser que eu tenha contado em um modo de historia peço desculpas é força do habito, e ai o que acharam ?? Espero que tenham gostado, sempre que der irei postar coisas sobre o que vivi e estou vivendo, acho interessante as pessoas saberem que não é fácil,e também é uma forma de precaver vocês minhas leitoras && mostrar pra algumas pessoas que tem preconceitos com adolescentes gravidas que elas também tem sentimentos e pensam como mulheres a partir do momento que descobrem que vão ser mães! Então meninas se gosto comenta aqui em baixo, se não gosto comenta também ! Tem alguma historia parecida de gravidez na adolescência, entra em contato comigo vou adorar ouvir é só mandar um e-mail para meninadosorrisoperfeito@hotmail.com .
Beijos minhas lindas,obrigada por me ouvir s2 . 



Share this:

JOIN CONVERSATION

6 comentários:

  1. Nossa, todo mês eu espero ficar, vc acredita? Tenho 25, (quase 26) e todas as minhas amigas e conehcidas que cresceram comigo ja é mae. As vezes me bate uma tristeza sabe? Mas não é os pelas minhas amiga, é por mim, to sentindo falta disso, quero muito experimentar essa experiencia, mas todo mundo me fala" tudo tem seu tempo" tenho medo de nao poder... mas.. é isso, a sua hora chegou, acredito tenho fé q a minha vai chegar. um beijao!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Natali , como vai ??
    Bom a experiencia de ser mãe é maravilhosa, mais não se sinta mal ou coisa do tipo pela sua idade e ainda não ter filhos, a minha avó teve a ultima filha dela ( minha mãe ) com 40 anos ! Então fique tranquila Deus sabe o que faz com a vida de cada um de nós. Quando você tiver seu pequeno ou sua pequena ele vai ser a melhor coisa que te aconteceu. mais tudo tem sua hora.
    Obrigada por ler a matéria *-*

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que dizer, nunca pensei em ter filhos, meus planos são, comigo tudo é bem atrasado, comecei a namorar com 17 quase 18 anos, que no caso foi meu primeiro namorado com quem dei meu primeiro beijo, tenho nove meses com ele, mas pretendo fazer com os meus preceitos e o da minha igreja... Acho que você deve tá passando por vários momentos difícil, pois imagino que ser mãe tão nova deve ser complicado, mas te desejo toda sorte e felicidade do mundo, como você disse Deus sabe de tudo...

    ResponderExcluir
  4. Posso dizer que a Clarinha ta sendo uma benção na minha vida. bem ou mal eu não me arrependo dela, como você disse Deus sabe de tudo e não cai uma folha do céu se não for da vontade dele .;

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, tudo bem? Então, admito fiquei curiosa pra saber como foi essa experiência. A tag está ótima, muito bem escrita. Dá até aquela emoção de estar lendo um livro e, o mais interessante é que é real. Muito legal mesmo seu blog.. Parabéns. Beijos!
    www.15edai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lanna !! Eu gosto muito de escrever historias KKKKK, tem milhares no meu computador . Quem sabe um dia não escrevo um livro contando sobre a minha historia ?

      Excluir