Sou totalmente básica ,será que eu me visto bem ??



Bom meninas hoje vamos falar sobre nós , meninas que andamos totalmente básicas, nada de exageros só o básico. Eu particularmente falando sou totalmente básica,não sou de montar look's perfeitos , mais gosto de andar bonitinha.
Eu sempre aposto na tão famosa calça Jeans  & no all stars e uma blusa com alguma estampa bonitinha ou que tenha algo que chame atenção, o meu cabelo quando não esta solto esta preso em um coque, minha make sempre é a mais natural possível.
Uma famosa que usa quase todos esses artifícios e é a rainha do all star  é a nossa querida e amada Kristen Stewart , vamos conferir algumas fotos dela agora.


Como vocês podem ver , nossa diva maravilhosa  não aposta em muitas coisas pra ficar bonita, sempre tem duas peças chaves no guarda roupa que são as jaquetas de couro ou jaquetas normais & suéter , o que é perfeeito afinal de contas tem alguns suéters um mais lindo que os outros .
Outra famosa também que fica linda de básico é a minha Diva amada Demi Lovato ! Vamos ver fotos dela também ??



Ta vendo como ser básica não é feio! Só não podemos descuidar muito né ?? Básica sim RELAXADA NÃO! 
Então agora olha aqui em baixo e se inspira mais um pouco.


E ai gostaram ?? Eu adorei ! Agora vamos ficar básicas na moda u_u . Gosto ? Então comenta aqui em baixo, quer criticar ,dar opinião contar uma historia ?? Manda um e-mail pra mim meninadosorrisoperfeito@hotmail.com ,então é isso meninas ! Fiquem com Deus adoro muito vocês e espero que tenha ajudado.s2 


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário