# Resenha da tinta O.Z


Olá minhas gostosas , bom estou aqui pra fazer mais uma resenha ! Isso mesmo, mais uma resenha e dessa vez é uma resenha meio diferente, resenha de uma tinta pra cabelos da marca O.Z, a marca é usada nos salões de cabeleireiro.



Bom hoje eu usei minha mãe de modelo, porque vocês sabem né meus anjos, gravidas não podem pintar o cabelo ://  bubu *
Ok mais isso não vem ao caso certo ?  Então vamos lá, o cabelo da minha mãe estava assim antes de pintar...


Bom não sei se vocês conseguem ver mais ela estava com os cabelos bem brancos na raiz, ela comprou a tinta em uma loja que tem perto do serviço  dela, é aquelas lojas que vendem coisas profissionais pra maquiagem,cabelo & manicure . Minha mãe  pagou  R$ 10,00  na tinta  + R$ 5,00 na água oxigenada, essa é daquelas tintas que vem apenas o bastão pra misturar com a água. 
Após a mistura feita você deixa ela agir no cabelo  de 20 á 30 minutos, o resultado no cabelo da minha mãezinha foi ótimo ! Mais que ótimo foi maravilhoso ! Embora a aplicação que nós fizemos foi meia errada pois eu tive que aplicar no cabelo dela com pente ¬¬' ( isso porque temos dois pinceis , mais quem disse que eles apareceram quando eu precisei ? )  Mais ficou muito bom ! 
Confere ai o resultado ! 



Bom esse foi o resultado .... a frente ficou bem coberta os lados também embora a luz esteja fazendo reflexo e pareça que ainda esta branco... ( OMG SEIS VIRAM COMO MINHA MÃO É TRANSPARENTE ! ) pois é meninas. mais ta ai  a tinta O.Z esta aprovada


Bom meninas espero que tenham gostado do post de hoje, daqui a pouquinho tem mais algumas resenhas *0* , pra quem gosto comenta aqui em baixo, pra quem não gosto comenta também pra dizer o que eu preciso melhorar, se acha melhor comentar apenas para mim então me mande um e-mail para meninadosorrisoperfeito@hotmail.com .

Beijos gostosas s2 

Share this:

JOIN CONVERSATION

5 comentários:

  1. obrigado por tirar minhas duvidas, onde moro ninguém sabe da procedência dessa tinta ,comprei mais estava meio receosa de passar ,mais agora sei que é boa .valeuuuu..bjin

    ResponderExcluir
  2. Hoje comprei essa marca para experimentar. Que bom que ela e otima.

    ResponderExcluir
  3. Comprei por 23 reais aqui no Rio de Janeiro caramba muito caro

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei hj por 23,90 a tinta, fora a ox.
    Também não conheço esta marca, mas espero que o resultado seja bom.

    ResponderExcluir