Tag # Usei mais não gostei :/


Bom meninas, infelizmente hoje é a estreia  da "Teg# usei mais não gostei" , pois é .

O alvo de hoje é um reparador 3D da Avon da linha Advance Techniques .



Bom esse reparador 3D é sem enxague , então você lava o cabelo normalmente e em seguida com ele ainda  molhado aplica o reparador, no meu cabelo pode não ter ficado bom pelo fato que eu não utilizei o secador ( quando testei o meu secador tava encostado porque eu precisava de uma tomada que coubesse nele ) Ai meu cabelo ficou meio que dividido, tipo os fios ficaram meio grudadinhos como se fossem todos pequenas camadas de cachos misturada com sei lá.  Isso porque meu cabelo é ondulado nem chega a ser cacheado. mais tudo bem, depois que eu usei e vi como meu cabelo fico, eu apenas prendi ele, no outro dia por incrível que pareça ele estava mais que perfeito, estava divino pra ser exata,não compreendi muito bem , porem gosto de produtos que me deem resultados imediatos no cabelo que eu possa notar a diferença na primeira passada, pode ser que no seu cabelo minha leitora linda , fique bom, então caso você tenha vontade de testar se joga gata e testa afinal de contas cada cabelo é um tipo,pode não ter ficado bom no meu e no seu talvez fique ótimo ! Então não custa tentar .


Espero que tenham gostado, qualquer duvida,sugestão ou critica já sabem pode comentar aqui no poste ou mandar um e-mail para : meninadosorrisoperfeito@hotmail.com 
Obrigada pela atenção,até mais s2 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário