Resenha : Top Coat Express Mohda.



Olá meninas !! Que saudades de vocês , ando muito ausente né ? vou explicar estou sem internet :/ , so com internet no celular e infelizmente não sei mexer no blogger pelo app, mais prometo tentar aprender. mais vamos lá !!  
Ano passado eu fui  na Beauty fair e também fui no stand da mohda achei as novidades maravilhosas incluindo esse secante express. Infelizmente no pré kit eles não deram, mais mesmo assim os esmaltes eram maravilhosos, no mês 5 eu fui para o centro de SP comprar algumas coisinhas de beleza e encontrei esse secante por 5 reais na loja ikesaki. Mesmo querendo testar deixei ele meio de lado pois desacreditei da sua funcionalidade, e posso falar uma coisa para você ?? quebrei a cara  !! (risos)   em um bom sentido gente !!   Eu fiquei um mês com ele encostado resolvi testar ele e sinceramente me apaixonei !! to apaixonada , minha gente !!  
Ele é aquele que te salva nas horas que você precisa pintar as unhas, ou pintar as unhas de madrugada porque tem um evento no dia seguinte, testei ele nessa situação. Todas nós sabemos que se pintar as unhas mesmo que seja uma hora antes de dormir a probabilidade dela amanhecer totalmente amassada é tipo 99,99% , e gente por incrível que pareça elas ficaram intactas !  e o melhor de tudo ! ele não deixa as unhas oleosas.
a aplicação dela é normal após fazer as unhas você aplica ele e limpa. 

Aqui está a foto na hora que eu pintei e hoje como esta.

        DEPOIS                                                                ANTES

Viram ?? intactas ! resolvi fazer as unhas as uma da manha pois iria sair muito cedo no dia seguinte e deu super certo ! pode comprar meninas !! está aprovadíssimo !  a e tem mais uma coisa ele é 3 free. não sei dizer ao certo mais são alguns compostos que algumas pessoas podem ter alergia . É isso minha gente ! 
 Espero que vocês tenham gostado !  comenta ai o que você achou . BEIJOS  ;** 

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Adorei o conteudo!
    só pra lembrar,estou seguindo voce. retribui? meu nome está como Mary Martins (ou menina desencanada)
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir