Tag: Série “How To get away with murder...''




Olá, boa noite leituras!
    Hoje trago pra vocês um post diferente de todos que já foram postados aqui, trago um post onde vou fala sobre uma série que vicia a todos que pretende fazer advocacia, ou pretende ser um “assassino” – brincadeira- estou falando da série “How To get  away with murder...” que retrata a vida de uma advogada que é “negra”, que dá aula em uma universidade e entre todos os anos ela escolhe cinco alunos para trabalhar com ela, esta série é contada de trás para frente, envolve muitos “casos” polêmicos que vivemos hoje em dia, e que já foram grande história pro mundo, está advogada é casada com um professor que é “branco”, esta série me encantou muito porquê pretendo ser advogado, hoje me encontro fazendo história, sei que é bem diferente uma coisa da outra mas se analisar, ambas tem o mesmo foco, ser advogado precisa entender o caso e compreender o seu cliente e os motivos da ação, é que a história em si se tratada, preciso entender os seres-humanos e compreender os documentos e o porquê foram escritos, a desculpa minha falta de educação, prazer meu nome é Weverton Klemes; tenho 19 anos; sou marido da Madu e pai da Clarinha.
             Entre tanto voltando a falar da série, a série mencionada passa na Sony todas as quintas as 21:30, se eu não me engano eles estão no 4 capitulo, eu sou mais esperto e curioso, busquei na internet a temporada completa e legendada, não gosto de série dubladas; a série precisa de muita atenção para você entender, precisa saber quem é quem, o que são e porque são?! Vamos a uma apresentação rápida dos personagens:


   
Ator                     /             Personagens                   /  Temporada 1
Viola Davis
Professora Annalise Keating
Principal
Billy Brown
Detetive Nate Lahey
Principal
Alfred Enoch
Wes Gibbins
Principal
Jack Falahee
Connor Walsh
Principal
Katie Findlay
Rebecca Walsh
Principal
Aja Naomi King
Michaela Pratt
Principal
Matt Mcgorry
Asher Millston
Principal
Karla Souza
Laurel Castillo
Principal
Charlie Weber
Frank Delfino
Principal
Liza Weil
Bonnie Winterbottom
Principal

How to get away with Muder (Como defender um assassino) é uma série de televisão estadunidense transmitida pela ABC desde 25 de setembro de 2014. A série foi criada por Peter Nowalk e tem como produtora executiva Shonda Rhinmes e distribuído pela ABS Studios.
      A série segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo de seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castilho e Wes Gibbins. Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido, Sam Keating, mas também vive um relacionamento ás escondidas com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se veem envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.

   Muitos personagens que citei, não se encontram na lista de principais; porem fazem parte e completam a série, vocês podem conhecer a série pelo canal sony, ou pode jogar ela no site de pesquisa que você ira encontrá-la, fica a dica de uma série, Hiper, Master, Blaster legal para vocês assistirem e se gostarem ou assistem, vamos conversa sobre isso deixe um comentário aqui em baixo. Belezinha?? Tchau.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário