Resenha : 3 minute miracle smooth frizz control




OLÁAAA MENINAAS  *U*
Saudades s2  .
       Bom eu vim hoje aqui fazer a resenha do 3 minute miracle smooth frizz control *-* .  HOOOOOOOOOO  , Finalmente eu tenho um aussie gente  , fora o frizz control tem mais o color(cor),moist(cabelos secos e danificados),shine(brilho ),strong (força e nutrição para cabelos danificados). Eu escolhi o de frizz pelo fato do meu cabelo ser ondulado e muitas das vezes ele fica com um frizz que o deixa muito feio.
Bom a primeira vez que eu usei ele passei um shampoo da natura liso extremo e depois de ver que ele estava bem limpinho -  tenho problema com cabelo , enquanto ele não está limpo eu não paro de lavar- dai dividi em duas partes o meu cabelo , dentro do banheiro mesmo ! apliquei o equivalente a uma moeda de um real na minha mão - a consistência do aussie é parecida com a de musse - espalhei ele na mão e  vim aplicando com um palmo de distancia da rais para as pontas; o que mais me impressionou foi o fato dele deixar o cabelo bem soltinho , é algo automático assim que você passa no cabelo ele começa a ficar soltinho e o no que há nos fios também se desfaz mais rápido, depois que tirei o excesso do  aussie , confesso que já estou usando ele a um mês quase  que as vezes passo ele como se fosse um creme de pentear .  
resumindo eu estou amando de verdade . eu comprei ele em uma loja lá na cidade que eu trabalho jundiaí e paguei 55 reais .
 bom meninas por hoje é só, agora vou voltar a ativar o blog e tenho planos de abrir um canal no youtube *u*  mais conforme for o tempo dou noticias !
Espero que tenham gostado se gostou comenta aqui em baixo e deixa a sua curtida *u* .

                                      fiquem com Deus,xoxo s2

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário