Mãe aos 16 : Transição do berço para a cama.


Olá meninas, tudo bom?? Bem hoje eu vim falar um pouco de como está sendo a mudança da clarinha de ter parado de dormir no berço e ter começado a dormir  na cama, essa vai especialmente para as mãezinhas de primeira viagem que assim como eu não faziam idéia de como fazer essa proeza acontece.
Bom decidi mudar minha filha de cama depois de uma conversa com a minha mãe, que por sinal estava me explicando que é de agora que temos que incentivar e mostrar as coisas para as crianças, e a clarinha já estava ‘pronta’ para dormir na cama, depois de um tempo matutanto essa idéia na minha cabeça percebi que sim a Clarinha estava pronta para dormir na cama, quem não estava pronta para colocar ela para dormir na cama era EU !
Depois que amadureci essa idéia na minha cabeça, então tirei meus medos e resolvi colocar ela para dormir na caminha mais para prevenir coloquei um colchão no chão
caso ela caia,  dito e feito meia hora depois que a bixinha tava dormindo tibuuum no chão,mais o sono era tanto mais tanto que ela continuou dormindo depois que eu  coloquei ela de  novo na cama,o que eu tive de trabalhar foi o meu medo porque o ‘’pior’’ já tinha acontecido, então borá prestar atenção mulherada que o que trava nossos bebes as vezes são os nossos medos sabia?

Espero que vocês tenham gostado desse post, qualquer duvida comentário ‘seis’ já sabe? E hoje faz já duas semanas que minha pequena Maria Clara está dormindo na cama, quando acorda ou ela me chama ou desce sozinha. Muito gratificante ! 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário