Tag # Gravida aos 15

Ola queridas leitoras, tudo bom?  Aqui quem fala é o marido da Madu... (Risos) Bom venho anunciar que nossa princesinha nasceu #Maria Clara...


Eu sei é a pessoinha mais linda do pai minha gente, nasceu dia 19 ás 3:42 da madrugada., por isso estou aqui hoje postando para avisar vocês que vai ter matéria no blog, mas não com tanta frequência, pedimos desculpas dês de já... mas meninas fiquem ligado que agora o papai entro em área, meninas obrigado por entenderem nossa situação, sim aqui uma foto da minha família linda pra vocês dizer com quem ela se parece mas com a mãe ou o pai aqui...

Então meninas até mais e tenham uma ótima noite!

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Oi flor! Nossa que princesinha mais lindona, que Deus a abençoe muito todos os dias. Beijos pra vcs familia linda.

    ResponderExcluir
  2. oieee tdo bem achei o seu blog uma gracinha...bem interessante!!!! que princesinha mais ti fofa! linda parabéns... que Deus abençoe vcs sempre... um bebe é um presente lindo do nosso Deus! amore agora estou te seguindo! vc pode por favor me ajudar seguindo o meu tbm e curtindo a minha fanpage por favor? desde já te agradeço!!!que Deus te abençoe...bjão
    meu blog: dariatosmoda.blogspot.com.br
    facebook.com/DariatosModa

    ResponderExcluir