Resenha do Livro : O lado bom da vida ;


" sempre haverá uma parte de mim que será detestável . Mais eu gosto disso " 
o lado bom da vida.



Um pouco sobre o livro:  Bom o livro conta a Historia de Pat , um homem de quase 34 anos que acabou de sair de uma clinica psiquiatra, o objetivo de Pet , é acabar com o tempo separados, pois ele foi para o '' Lugar Ruim"  ( A clinica) , Graças a um surto que ele teve com a sua separação. Durante o tempo na clinica muita coisa muda, Jake seu irmão mais novo agora um empresario de Sucesso, ajuda o em sua recuperação junto a sua mãe e seu Psiquiatra. No decorrer da Historia Pet  tenta relembrar o porque do tempo separados e consegue ajuda de Tiffany  para descobrir isso... e muitas coisas acontecem. 

Filme baseado no livro : 



Minha Opinião sobre o livro : O livro é algo indescritível , nós sempre sabemos sobre o que o Pet vai dizer ou fazer, mais a vontade de saber se o tempo separados vai acabar ou não se ele vai tomar alguma atitude, ou se simplesmente vai recuperar a memoria e nunca mais vai querer Ver a sua amada. Ou apenas qual vai ser  sua próxima crise quando ouvir ou delirar imaginando o K.G.


Minha opinião sobre o filme : Eu particularmente me senti completamente decepcionada com o filme em relação ao livro, a historia se modifica MUITO ! quando eu digo MUITO eu não estou brincando, para quem se interessou recomendo ler o livro primeiro para depois assistir o filme pois a decepção tende a ser bem menor ! 


 Minha nota de  0/5 :  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: