Decepção ! Chapinha Salon Line







 Olá meninas ! Hoje eu vim aqui falar sobre minha decepção com essa chapinha antes de contar o que aconteceu vou mostrar como ela é. A ''chapa''  da prancha é comprida maravilhosa para fazer cachos

Ela tem um botão com duas opções a de desligar e  a opção de  230 graus ;

Quando a chapinha esta ligada uma luz vermelha fica acessa .


Ela também tem a opção de travar e destravar a chapa, o que é maravilhoso pois a deixa extremamente portátil. 


Bom aparente ela é excelente e realmente é muito boa exceto pela sua durabilidade de uma semana ! UMA SEMANA  acredita meninas? eu fiquei super surpresa porque eu a Usei apenas 3 vezes . O que me deixou mais triste foi que ela simplesmente estourou no na minha cabeça até abaixou a força da  minha casa ! E eu Juro que não foi por mal uso , até porque eu trabalho com isso seria muita idiotice da minha parte não saber cuidar bem... e embora eu não tenha tirado foto ficou até uma marca vermelha na minha cabeça , fiquei muito magoada  com o acontecido , mais me diz você já teve uma experiencia assim ?  deixe sua experiencia aqui nos comentários,  obrigada por visitar o blog bjs s2 





Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Nossa que triste, não acredito que a prancha estourou na sua cabeça!!
    Nunca aconteceu comigo. Já procurou entrar em contato com a marca?
    Produtos assim não deveriam está a venda.

    Tá rolando sorteio de make no blog. Se gostar participa =D
    http://garotasfuteiss.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-um-mes-de-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom na verdade não quem vai entrar em contato é o meu pai pois foi ele quem comprou e tals, realmente ! É um perigo terrível ! vou participar *u*

      Excluir
  2. Poxa, olha o perigo, podia ter acontecido algo bem pior contigo... E o pior é que é uma marca conceituada e bem famosinha viu...

    Beijo ;*

    ResponderExcluir