Como fazer um Primer caseiro !


Olá meninas ! Como vocês estão ? Bom hoje eu vim dividir com vocês uma coisa que aprendi a algum tempo mais  esses dias e resolvi fazer de novo ou melhor fazermos de novo pois vou dividir esse segredo com vocês, esse primer caseiro da pra fazer com coisas simples que temos em casa  vamos para os ''ingredientes''
1 Creme hidratante
1 Protetor Solar ou bloqueador a sua escolha
1 base do tom da sua pele
1 base um tom mais escuro
1 Pó compacto 
1 Recipiente pra fazer a mistura.
1 Colher.


Eu coloquei dentro desse potinho ( de papinha para bebe, mais pode ser qualquer um)  sete apertadinhas do creme ( O creme é da Natura de Algodão ) eu prefiro que seja um creme branco, depois de colocar uma quantidade adequada .




Eu coloquei um pouco de Bloqueador solar fator 50 da Sun , é importante por o bloqueador solar para a proteção da pele assim como qualquer creme ele precisa de proteção solar.




Depois disso você vai colocar as bases também uma quantidade que você considerar adequada, tente acertar para o tom da sua pele eu misturei meia colher de sobremesa de cada uma delas.


Misture um pouco de pó compacto , no caso o meu esta quebrado, por isso foi mais fácil, então caso o seu esteja inteirinho raspe ele um pouco com a colher .


Depois de misturado tudo aqui esta o resultado O da direita ( do lado da colher ) é o que esta com primer e o da esquerda é o que não esta!

Diz ai Gostaram da dica?? Me contem o resultado se vocês gostaram ou não ! Então é isso meninas ! Até A próxima .


s2 








Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários: