Papo Cabelo : SOS loiras .



Olá meninas !! Como é bom rever vocês hoje vim aqui para postar um SOS loiras ! Uma expecie de guia + minha experiencia com os cabelos loiros etc... Borá Lá?

Bom meninas como todo mundo sabe cabelos loiros são uma LASTIMA ! Eles definitivamente não são cabelos feitos para pessoas que não curtem se cuidar muito afinal um loiro platinado sem ser ressecado todo mundo quer, mais cuidar que é bom nada né? Então o primeiro passo é manter o cabelo hidratado antes mesmo de fazer a descoloração ; Você não precisa gastar horrores para o seu cabelo ficar hidratado tem alguns cremes de hidratação que suprem muito bem as nessecidades naquele momento ! 
Quando eu descolori o cabelo , não lembro ao certo qual o creme de hidratação que eu estava usando  mais logo que eu descolori meu cabelo fiquei loca para mante-lo platinado então a primeira coisa que eu fiz foi dar uma corrida na perfumaria para ver os preços.  
por exemplo esse desamarelador !

Bom por incrível que pareça esse foi um dos melhores desamareladores que eu tive e usei, ele na verdade é um creme de pentear desamarelador, o bixinho é tão bom que substitui uma mascara para o mesmo fim facilmente ! O melhor nem é isso EU PAGUEI APENAS R$4,50 .


Esse B.B Cream é muito bom realmente ! Juro logo de primeira já me surpreendeu e eu com certeza  vou comprar novamente, pois ele da um brilho no cabelo e uma sensação de que hidratação, mais eu não recomendo o uso toda semana afinal  dependendo do cabelo ele pode deixar um pouco oleoso então intercale ele com a sua mascara de uso semanal. Afinal nós loiras e até quem não é mesmo, temos que fazer hidratação constantemente ! Esse creme me custou R$ 5,50 


Esse creme também é maravilhoso, ele é uma queratina que tem na composição trigo , recomendo também que usei ele  de 15 em 15 dias; ele deixa um brilho maravilhoso e se depois de utilizar ele você for passar a chapinha vai ser melhor ainda, pois da uma sensação maravilhosa de pontas perfeitas! eu peço desculpas pois eu não sei quanto foi Mais tudo bem !



O que acharam meninas? dei uma esclarecida básica do que usar ?  Qualquer coisa comenta aqui em baixo sua participação é muito importante pra  a minha pessoa! 

Beeijos minhas meninas fiquem com Deus e Obrigada ! 







Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário