Minha primeira Glambox !



Olá meninas !!  Bom hoje eu vim aqui pra falar pra vocês sobre a minha primeira experiencia com a Glambox !
Bom ela demorou um pouquinho pra chegar mais é porque eu fiz a inscrição no meio do mês estão já não dava mais pra mandar a do mês que eu assinei. mais contando do dia em que eles me mandaram o código de rastreio até chegar aqui levou tipo uma tarde , eu vi o e-mail de manhã e atarde tipo umas 14:00hrs  o moço me entregou.
quando eu abri fiquei muuuuito feliz,  embora meu marido tenha me desanimado falando "nossa acho muita pouca coisa pra ter pago  58 reais "  mais eu juro que quando ele chegar em casa vou mostrar todos os preços que eu pesquisei ; assim que eu abri a caixa me deparei com um papel com o logotipo da box , e assim que abri veio a surpresa.....
 ( cada produto full size vai ter seu valor na foto )



esse desodorante intimo veio como um full size a mais na caixa, é um produto novo no mercado a marca segundo a glambox faz o maior sucesso nos estados unidos ! 


essa vitamina da alfaparf promete fazer alguns milagres nos cabelos, embora na caixa tenha vindo apenas uma unidade ela é vendida em trio ! 

Esse  realmente foi o achado da caixinha !  Esse bepantol derma promete regenerar os lábios e fazer com que eles permaneçam bonitos e saudáveis sem rachaduras e etc .... 


Na cor verde em comemoração a copa do mundo , veio esse  deliniador da vult, muito pratico de se aplicar  e o verde dele é magnifico, logo mais posto resenha no blog .



Junto deles vieram algumas amostras mais sinceramente eu não senti tanta nescidade de mostrar pois se você pedir a glambox estará mais interessado no que vem Full Size do que vem em miniatura. Mesmo assim meninas espero que vocês tenham gostado qualquer duvida só perguntar aqui nos comentários .
 Xoxo ;*








Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Eu assinei a Glambox durante 3 meses e gostava muito dos produtinhos que vinham mas na última caixinha vieram alguns produtos fora da validade, mandei e-mail e não obtive nenhuma resposta então acabei cancelando mas os produtos que vem são ótimos para testar e as miniaturas são excelentes para levar na bolsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura ??: Nossa que horror , é complicado mesmo :/
      eu só pedi duas a desse mês e do próximo, pois pretendo comprar minha câmera, mais sempre ouvi reclamação da glambox, acho que faz bem uns 2 anos . só assinei pra teste, graças a Deus veio coisas boas mais morro de medo da proxima caixa

      Excluir
  2. vale mesmo a pena assinar gambox? ps: adorei teu blog, se me ensinar como segue eu vou seguir sim
    bjinhos
    http://thelittlethings4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir