Minha primeira impressão sobre o aliexpress !

Olá meninas !! Tudo bom ?
Bem hoje eu vim falar de uma das encomendas que eu fiz no aliexpress , que foi essa carteira linda de mais *u*


Eu paguei $4,95  nela equivalente a R$ 11,23. o envio (frete) foi gratuito. 
Ela demorou exatos um mês para chegar contando com a confirmação de pagamento e tudo! 

Mais Madu  eu quero saber como funciona esse tal de aliexpress ? Bom meninas o Aliexpress pra quem não sabe é um site chines que vende coisas extremamente baratas , coisas que por exemplo pagaríamos muuuito caro, eu particularmente acho que essa carteira aqui no brasil seria pelo menos uns 25 a 30 reais pois ela além de ser carteira é uma ''capa'' para celular com espaço pra por fone sem tirar a carteira da bolsa ou da mão.

Demora muito pra chegar?  Bom é estipulado um prazo de envio que pode ir de TRÊS MESES ATÉ QUATRO ,  sim três meses ! Mais tem alguns produtos que chegam bem antes do previsto. Você que tem que pensar se vale a pena comprar pelo site e pagar mais barato ou comprar lá mesmo. 
DICA: Se você for comprar uma roupa ou alguma coisa para usar no fim do ano o recomendado é comprar pelo menos dois meses antes ! 

Madu e essa tal de taxa que pagamos ??  Bom essa taxa é mais para eletro eletrônicos ou coisas que fazem muito volume, essa carteira não é grande tem o tamanho de um palmo. Geralmente a taxa funciona da seguinte forma, as vezes eles cobram metade do valor ou o valor completo, ps: a taxa é cobrada em dólares e não em reais. 

Agora fala verdade valeu a pena a compra ? Olha gente eu adorei foi super como estava descrito, recomendo sim e de verdade, só tem que tomar um pouco de cuidado porque bem ou mal não deixa de ser um site que pode ter pessoas má intencionadas, mais eles são uns amores tudo veio muito bem embalado e BEM ANTES DO PRAZO DE ENVIO TERMINAR.


Meninas eu vou poder falar mais sobre essa minha experiencia com produtinhos do aliexpress a partir do momento em que as coisas forem chegando , ainda falta chegar uma mascara de cílios ,vestido de oncinha, e um kit de 32 pinceis !  *u*  , Juro que não gastei nem 50 reais com essa compra toda sendo que só o vestido em outra loja estava  80 reais. 

Espero que vocês tenham gostado e pra quem quer ver mais do Alie , que tal dar uma olhadinha no meu post de Lista de desejos ?

xoxo ;*


Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Ola
    eu gostei da sua carteira é linda mas confesso que não tenho essa paciencia para esperar chegar um produto sou bem anciosa rsrs...as vezes penso em comprar pois vejo cada produto lindo mas dai não consigo esperar tanto rsrs...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou muito ansiosa sabe ? Minha dica é simplesmente esquecer que você fez a compra '-' . Tipo eu só olho de vez em quando pra ver se o prazo de entrega ta vencendo mais fora isso fico imaginando que o produto é algo que eu estou ''Namorando'' pra comprar.

      Excluir
  2. Nunca comprei no Ali, só no Ebay. Eu acredito que compensa esperar e que a qualidade dos vendedores varia de acordo com a sua busca. Muitas pessoas tem preconceito, porém se esquecem que grande parte dos fornecedores de pequenas lojas no Brasil compram de vendedores chineses.
    Grande beijo de sua leitora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabi *u* Obrigada pelo carinho primeiramente !
      Pois é bem por ai mesmo sabe ? Tem gente que compra do próprio aliexpress para vender ou até mesmo do Ebay. Eu nunca comprei no Ebay, achei que no alie é mais fácil de se mexer . Mais quem sabe né ? Bjs Amorzinha s2

      Excluir