Exercícios práticos rápidos e EM CASA !



Olá meninas !! Como vocês estão ? Eu estou bem graças a Deus, bom o que eu vim falar aqui hoje é sobre exercícios em casa, pois é né sabe aquela verba que não da pra você gastar indo para a academia porque tem que pagar a conta do cartão,água,luz,telefone  então que tal acordar uma hora mais cedo ou até no fim do dia fazer uma série de exercícios práticos rápidos e eficaz ?  Separei algumas vídeo aulas que por sinal eu mesma estou usufruindo da dica. Bora LÁ *-* 


1 Vídeo  -  exercícios para eliminar celulite  part 1 

part 2




As dicas da Tania Oliveira são ótimas.  mais se você quer algo mais ''animado'' que tal dançar ? Algumas coreografias de zumba  vão ajudar muito na redução de medidas. 




Gostaram das opções ?? Então bora calçar o tênis o shorts  e mãos a obra ! 

Logico que acompanhado dos exercícios tem que vim uma alimentação saudável  e etc que todo mundo já sabe ! Então se gostaram das dicas comente aqui em baixo *-* . 

xoxo;*

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Zumba é ótiiiiiimo!!! Faço aula há uns meses e não canso de ir as aulas porque, alem de emagrecer, diverte!
    Não poderia dançar em casa, pois moro em apartamento e meus vizinhos iriam xingar (hehe), mas Zumba é muito muito bom, super recomento de todas as formas!
    www.umcafeporamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK., esse é o ruim de morar em apartamento , imagino *uuu* , obrigada por comentar bj;*

      Excluir