Mãe aos 16 : como tudo mudou.


Olá meninas hoje eu vou fala sobre coisas que mudaram sabe ?  bora lá;

É engraçado como as coisas mudam quando você é mãe,mudam em coisas que você mais gosta ou que ta mais acostumada. Antes de ficar gravida meu maior sonho era ser Atris de teatro,novela,cinema,cantar,dançar  mostrar o meu talento sabe ? Infelizmente isso não é possível agora mais quem sabe um dia né ?  Uma das coisas que não me fazem desistir é pensar que eu tenho que provar para a minha filha que mesmo tendo ela eu nunca desisti de lutar pelas coisas que eu queria quero sempre passar uma imagem de guerreira, para que com esse exemplo ela possa lutar contra as coisas.
Uma das coisas que também mudou foi as amizades... tipo pra sempre realmente não existe minhas amigas,é algo que vem e vai tão rápido, pessoas que antes diziam que eu era a ''vida'' delas e hoje nem ao menos me ligam pra ver se eu to bem. Isso é a parte que dói mais sou extremamente sentimental sabe ? Amo de mais e sempre acontece coisas desse tipo; porem uma coisa eu digo a vocês minhas amigas NUNCA CONFIE EM COISAS QUE VOCÊ SABE QUE VAI ACABAR ! Amor verdadeiro não vai embora por qualquer coisa. Mais tirando isso tudo ficou melhor, a minha família é uma comedia só nunca me abandonaram e nunca vão me abandonar , por eles sim vale a pena chorar se descabelar e etc.  E minha filha ? Cada dia vem com uma diferente, aprendeu a falar Oi,alo,olha,não, coisas que só os bebes fazem sabe, isso é extremamente gratificante... se você assim como eu foi mãe cedo e passou por coisas parecidas deixa seu comentário aqui em baixo .

Deus abençoe vocês  xoxo s2 . 

Share this:

JOIN CONVERSATION

8 comentários:

  1. que coisa mais linda *-* Deus abençoe você e sua baby lindissima
    http://thelittlethings4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha prima foi mãe aos 16 também, e hoje ela tem uma família linda. O filho dela ta com 14 anos e ela sempre diz que não se arrependeu de absolutamente nada. Hoje ela está super bem colocada na empresa onde trabalha e feliz! Força viu, que todos os seus sonhos ainda podem ser realizados, e sua filha só vai te dar mais motivação.
    Um beijão!
    http://www.umcafeporamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de verdade !! Eu conheço casos assim, uma vez eu fui meio que humilhada enquanto atendia uma moça, ai uma outra mulher se sentiu incomodada e disse " Parabéns viu ? Não desmotiva não porque eu fui mãe as 14 anos , sou professora de matemática e minha filha é advogada ! " isso me deu mais forças ainda.

      Excluir
  3. Deve ser uma experiência linda, apesar das dificuldades... Mas que mãe não passa dificuldades, né? Espero que a sua filha cresça e veja que a mãe foi muito forte e fez o melhor! Que Deus te abençoe na sua caminhada =D E qualquer coisa, estamos aí!

    Recomecei minha jornada na blogosfera! Seria um grande apoio se você pudesse me seguir no meu novo blog, ou dar uma olhada :). O último post que fiz (o primeiro do blog) foi sobre a Copa, ficou meio compridinho... Mas vale a pena ler! Muito obrigada desde já <3

    Cahat Lilac - cahat-lilac.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada viu Carol. Que você tenha muito sucesso, vou olhar seu blog

      Excluir
  4. que linda sua nenem
    Idade nao diz maturidade
    Sua pequena tem quantos anos?
    Tenho uma de 9 meses *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, isso é verdade viu ?! ela tem um ano e três meses *u*

      Excluir