Lista de desejos: Mel Importados.

Olá meninas ! que saudades  *u*  Bom hoje vim aqui para apresentar para vocês a lista de desejos da lojinha Mel Importados. 


Bom meninas a  lojinha Mel importados é uma fan page no face (Link da page) Lá ela coloca tas as fotinhos de cada produtinho, ela vende de tudo ! Dês de make que é uma coisa que amamos a roupas,sapatos e todo resto. Lá ela tem também produtos a pronta entrega e sob encomenda e o melhor de tudo FRETE GRÁTIS !  O que eu mais achei legal da lojinha é que você é atendido pela própria dona que por sinal é extremamente atenciosa , uma linda,fofa de mais. Penso que paro por  ai né ?? Mais não lá ela também vende roupas para os bebes *-* , confesso que eu como mãezinha fiquei totalmente louca uma coisa mais linda que a outra mulherada! Olha uma loja de confiança vale a pena ir lá dar uma conferidinha!



Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. sou louquissima pela paleta da Naked, quem sabe um dia ne? haha
    vida-de-garotaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né verdade ! eu também, logo mais quando entrar verba eu não vou negar.

      Excluir