O que veio na minha glambox de Julho ?!



Olá meus amores como vocês estão ? Eu estou bem obrigada. desculpem pelo atraso da postagens, agora eu estou estudando a noite então ainda vou ter de me adaptar as horários!
Bom mais voltando ao assunto, minha glambox desse mês chegou dia 30, sim dia 30 muito atrasado não ??
pois é . Mais até que valeu a pena esperar ! bora conferir o que veio ?


Essa é uma amostra de um creme para rosto e corpo, do pouco que experimentei ele acho que compraria o full size pois quando ele entra em contato com a pele e é absorvido ele simplesmente a deixa como veludo, enquanto ao cheiro é uma desvantagem  cheira algo como borracha D; .

Esse esmalte da dote eu nem fiz questão de abrir pois já tenho esmaltes verdes, então pensei porque não sortear para minhas leitoras ? Então fiquem ligadinhas que em breve vou lançar um super sorteio.


Bom não posso dar uma opinião formada ainda pois não o utilizei , mais tenho sérias duvidas se vai dar para usar em todo meu cabelo.

Esse foi o MELHOR ! o que realmente fez a caixinha valer MUUUUUUITO APENA !  


AAAAA estou apaixonada hoje fiz minhas unhas e coloquei essa película linda do look das unhas, pra quem pensa que é horrores de caro os 'full' estão a partir de 1 real com frete grátis !  u-u  é disso que a gente gosta meninas !! 

Essa Teína é como se fosse um suplemento alimentar uma capsula dessa é equivalente a 3 xícaras de brócolis . Eu não senti muita diferença porque essa pois não tomei todos os dias mais acho que se seguirem os trinta dias certinho deve ter algo bom.

ADOREI !!  assim que possível irei comprar super pratico !! pra quem não sabe  esse é um removedor de esmalte em  lenço umedecidos   um lenço remove o esmalte dos 10 dedinhos , e ele esta super aprovado pois assim que chegou eu estava de esmalte vermelho e tirou super bem !! em falar nisso desculpe pelas unhas não feitas ainda *u*.


Eu fiquei meia desconfiada sobre esse shampoo a seco, afinal já li varias resenhas de blogueiras que não curtiram assim como ouvi relatos positivos, como eu já pensava shampoo a seco  não é algo que substitua a lavagem normal é como acordar em um 'Bed Hair Day ' ai você não quer que ele fique com a quela aparência de ''seboso'' , mesmo assim ainda preciso usar algumas vezes pra dar uma opinião certa ;

Bom meninas por hoje é só logo mais soltarei varias novidades , como no inicio do post peço desculpas pela demora de post é que ainda estou me adaptando com os meus horários .
até o próximo post !  s2  amo vocês e fiquem com Deus ! 






Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. ADORO esse shampoo seco! Ele já me salvou várias e várias vezes que não tive tempo para lavar o cabelo. Tenho cabelo bem oleoso e cacheado, então passo o shampoo e espalho com as mãos mesmo, mas tem que ser bem perto da raiz, ele suga a oleosidade, é maravilhoso!!!
    www.umcafeporamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né ultimamente ele também tem me salvado principalmente quando faço fritura no almoço e tenho de ir para escola e não deu tempo de lavar. KKK

      Excluir