resenha : They're Real replica/Aliexpress .

Olá meninas que saudades de vocês !!  sério ! Mais então como vocês estão? Eu estou muito bem obrigada. Hoje eu vim aqui pra contar pra vocês sobre a mascara de cílios que comprei no aliexpress  ela foi uma das minhas primeiras compras lá, demorou um pouco pra chegar pra quem quiser conferir o código de rastreio é esse : RC785095938CN 
Bom mais bora falar do produto né ?? 


Ele é uma replica do They're Real da Benefit  que promete o tal dos cílios perfeitos ? Infelizmente não tenho a original pra fazer a comparação mais quando ela chegou pra mim não sei se era por causa do transporte que provavelmente ela ficou muuuito exposta a calor  que quando chegou na minha casa estava muuuito grudenta quando você aplicava seu cílios ficava todo grudado sabe ? Ai eu nem curti muito só passei uma camada e coloquei  na geladeira 
OBS : Pra quem não sabe quando o rímel esta ''mole'' de mais, costuma ser assim quando é novo, você coloca ele na  geladeira pra ele ficar com uma consistência melhor ! 



Uma das coisas que eu gostei nesse rímel foi o aplicador, ele é bem molinho sabe? e como vocês podem ver na foto a ponta dele é como se fosse uma bolinha com mais cerdinhas isso facilita a aplicação e cílios bem pequininos . 
Quando tirei ele da geladeira e resolvi usar novamente ele já estava BEEEEEM MELHOR ! tentei ao máximo tirar o excesso de rímel do aplicador e passei, para a minha surpresa o volume que ele da nos cílios é maravilhoso , sabe aquele digno cílios de boneca ?? Então ! 
Uma coisa que o desfavorece é um pouco do cheiro não é tão forte mais também não é agradável , mais da pra suportar; 

Creio que de 0/5 a minha nota para esse rímel é  4 pois a unica coisa que me incomoda nele é esse grude 
em excesso . 

PS: Meninas só não tirei foto de antes e depois com ele nos meus cílios pois eles quebraram fiz a burrice de dormir de rímel aprova d'água e eles quebraram de novo :// ai ta feio.

Bom o rímel não esta mais disponível no aliexpress com o mesmo vendedor que comprei pra quem quiser é só procurar pelo nome e  procurar um vendedor de sua preferencia , ele foi super baratinho creio que paguei uns nove reais. 

 Espero que vocês tenham gostado beijos até mais s2 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário