Recebido Aliexpress!


Ola meninas !! tudo bom com vocês? Hoje vim falar sobre o ''presentinho'' que o carteiro deixou essa semana aqui comigo são essas esponjinhas de aplicar base e corretivo, NOOOOOOOSSSSSAAAA
ESTOU APAIXONADA POR ELAS ! chegaram em um mês o que é bem rápido para uma compra no ali pra quem não conhece e está visitando meu blog pela primeira vez esse post aqui " MINHA PRIMEIRA IMPRESSÃO SOBRE O ALIEXPRESS "  Explica um pouco melhor, pra não ficar repetitivo eu vou dar o link ai se tu ficar interessada se visita lá.

Bom mais voltando a falar do aplicador... gente eu queria muito essas esponjas dês da época que lanço, mais a mais barata que eu encontrei era da macrilan e custava R$19,00  quando eu descobri o Ali resolvi pedir umas então encontrei essas que estavam QUATRO POR 8 REAIS ! da pra acreditar na diferença de preço?? Ela demorou um mês e alguns dias pra chegar, mais como não era uma coisa que eu ''Queria mais que tudo no mundo '' não fiquei tão ansiosa quanto para as demais coisas .
Quando testei eu simplesmente adorei, ela não deixa a pele brilhosa que nem quando aplicamos com o pincel sabe? ela deixa um acabamento excelente e é muito fácil de se manusear .

Para as meninas interessadas !! aqui está o link do vendedor :
http://pt.aliexpress.com/item/4pcs-Pro-Beauty-Flawless-Makeup-Blender-Foundation-Puff-Multi-Shape-Sponges-New-Free-Sipping-Wholesale/1080663153.html?promotionVersion=1

Espero que vocês tenham gostado meninas ! Ainda tem bastante coisinhas para chegar !

Falando em chegar, vocês ficaram sabendo de uma certa taxa que os correios vai fazer os consumidores pagar ? Não? acha um absurdo também ?  então por favor fortalece esse abaixo assinado aqui : https://secure.avaaz.org/po/petition/Ministro_da_FazendaSr_Guido_Mantega_e_Presdos_CorreiosSr_Wagner_Pinheiro_Contra_a_cobranca_indevida_de_impostos_sobre_im/?cxAwKfb

bjs s2

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Oi linda, adorei o post!�� Mas tenho uma dúvida, precisa ter cartão internacional para comprar nesse site?��
    www.julianavianaversatilizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não precisa você tem que ter só seu CPF Em mãos para gerar um boleto , só que pelo boleto tem um tempo maior por exemplo o que iria demorar três dias pode demorar até Dez, mais confesso que vale apena pagar pelo boleto pois as vezes você paga algumas taxas pelo cartão.. Obrigada , volte sempre *u* , vou dar uma olhada no seu blog.

      Excluir
  2. Adorei sua comprinha, eu quero muito comprar no Aliexpress mas ainda não me arrisquei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando conheci o site também tive muito medo , mais sinceramente vale muito apena ! Preços Maravilhosos, caso queira comprar peça de um vendedor com mais de 90% de boa qualificação.

      Excluir