Livros&Cinema

Olá, meninas!
Bom, meu nome é Bruna e estarei postando no blog junto com a Madu. E como primeira postagem pensei em falar um pouco sobre o que ocupa o meu tempo ultimamente.

Vamos começar por: LIVROS!

Recentemente, eu terminei de ler 'Paper Towns' (Cidades de Papel) do John Green. Não darei spoilers à respeito do livro, podem ficar tranquilas. Mas, gostaria de registrar que é, de longe, um livro fantástico! Se você for do tipo de pessoa que gosta de investigações e  finais inesperados, eu recomendo esse livro para você. É bem interessante, pra ser sincera, o modo como esse livro mostra que apenas uma noite pode mudar a sua vida inteira e pode mudar a sua forma de ver o mundo/pessoas. É realmente muito bom. 
Já estou baixando 'An Abundance of Katherines' (O Teorema Katherine) e ao final, posso fazer um resumo da minha opinião sobre ele sem dar spoilers demais.



Por fim, meu segundo e último tópico: Filmes!

Outra coisa que tem ocupado meu tempo (acho que grande parte dele) são os filmes e uma atriz retrô. 
Sobre os filmes, eu assisti recentemente: 

  1. (500) Days of Summer
  2. Breakfast At Tiffany's
  3. Roman Holiday
  4. My Fair Lady
  5. Paris - When It Sizzles 
É uma boa seleção. O primeiro da lista não é tão antigo quanto os outros. Os últimos são dessa atriz retrô que eu me referi inicialmente, chamada: Audrey Hepburn

A Audrey é aparentemente a garota perfeita, ela era lindíssima (além de ter sido extremamente talentosa), porém, também foi uma pessoa muito carente de afeto. Ela costumava dizer "Nasci com uma enorme necessidade de receber afeto e uma terrível necessidade de dá-lo" e todo o afeto que ela queria foi suprido com ações humanitárias. Admiro muito o trabalho que ela fez. E a história dela é bem interessante de ser lida, eu recomendo completamente. 



Enfim, meus anjos, eu encerro por aqui o meu post. Eu sei que foi pequeno, mas foi apenas uma introdução à meu respeito. Logo, logo estarei postando um resumo maior sobre Paper Towns e sobre esses filmes. Mas, irei separar em tópicos. Por fim, um beijo à todas vocês. Até logo! <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário