Beauty Fair 2014

Olá meninas ! Tudo bom ? Bem eu estou legal, peço desculpas por não ter liberado esse post antes ! Afinal essa semana foi muito turbulenta um familiar meu faleceu então tudo que eu planejei foi meio que por água a baixo, porém  Ca estou eu para liberar meu post! EEEE kkk.
 Bom meninas eu  fui na Beauty dia 09/09  sinceramente não consegui fazer a visita que queria afinal cheguei lá no local 10:30 e teria de estar no ônibus as 15:00 para voltar para casa. Tentei  gravar um vlog que não deu muito certo mais tudo bem :/ . O primeiro Stand que conheci foi o da Raiz latina, é uma marca que é da Paraíba, a atendente foi muuuito gentil comigo explicou o que a empresa era e como funcionava que seus reais objetivos é a qualidade e também me falou sobre o lançamentos que é os tonalizastes e uma loção anti-caspa que por sinal pelo pouco que ela me explicou parece ser muito boa. Obrigada pelo atendimento e pelos saches vou testar e falar o que achei !
O segundo stande  que fui é o da Modha ! Ai meninas QUE STAND ERA AQUELE *-------*  O meu Deus do céu, a moda trouxe muitas novidades incluído 30 isso mesmo que você ouviu dona de casa TRINTA !  Esmaltes assinados pela Flávia Alessandra ! Eles não viram junto com o Kit que  eles deram mais posso garantir que as cores são lindas de mais ! Para quem quiser conferir vou deixar as fotos aqui em baixo:




 Peço perdão pela falta de qualidade pois nessa hora eu estava quase tendo um troço de tanto que tremia !
Infelizmente as fotos dos esmaltes da Flavia Alessandra eu não tenho mais um menino que estava na mesma hora comigo no Stand tiro pra quem quiser  ta aqui o site do Glau Duarte  . Pode clicar que vai direto para o post.  
Um Stand que me atenderam super bem foi o da Gota Dourada, junto da Lokenzzi pra quem não sabe eles são de um mesmo grupo de negócios. Vocês acreditam que a Gota Dourada tem uma linha de Sabonete liquido intimo ? Pra mim foi uma super novidade que por sinal vou procurar para testar !    Fui Super bem atendida pela Renata, que foi quem me falou um pouquinho sobre a marca . Sabe aquele three minutes miracle ?? Então A Lokenzzi está lançando um similar a ele  só que para loiras, além disso eles estão com uma linha de esmaltes vitaminados  que consistem em 21 cores *u*  é de matar. Uma cor mais linda que a outra!
Já a gota dourada esta lançando mais 3 linhas para os cabelos, uma é Fortalecimento anti danos, que por sinal é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A !! seis nem tem idéia ! A Linha Herbal SPA  e as novas mascaras de 500g que tem como propósito  o fortalecimento dos cabelos, o tradicional,o químico, anti queda, e para as escovas.
Muito bom né?  Nossa louca para comprar e testar tudo, só o efeito de hidratado da linha Fortalecimento e anti danos que eu usei foi maravilhoso imagina os outros?  Nossa divino ! 





Ai meninas então é isso eu vou ir testando as coisas que recebi e fazendo resenhas certo? Obrigada bjs e até mais ! s2 

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários: